Menino de 14 anos atinge pai com martelo para salvar a mãe de tentativa de feminicídio na Bahia
03/07/2025
(Foto: Reprodução) Caso aconteceu na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia. Vítima foi casada com o suspeito por 21 anos e teve quatro filhos com ele. Mulher sofre tentativa de feminicídio na zona rural de Capim Grosso
Mulher sofre tentativa de feminicídio na zona rural de Capim Grosso
Um menino de 14 anos protegeu a mãe de uma tentativa de feminicídio na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia. O suspeito de tentar matar a vítima sufocada é o pai da criança, que precisou usar um martelo para proteger a mãe.
📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Bahia no Instagram
Conforme informações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, o caso aconteceu na terça-feira (1º). O suspeito é ex-companheiro da vítima e a tinha chamado para buscar um colchão na casa dele, localizada na comunidade de Pedras Altas, a cerca de 20 km de Capim Grosso. Ela havia emprestado o objeto e ao chegar no local passou a ser agredida.
O homem utilizou um pano com ácido para tentar sufocar a vítima. Um dos filhos do casal ouviu os gritos da mãe e foi socorrê-la. Ele não conseguiu entrar na casa pela porta da frente e precisou quebrar uma das janelas com um martelo.
Segundo a família da vítima, o suspeito tentou impedir o menino e ele acertou o pai com um golpe de martelo. Com isso, ele conseguiu socorrer a mãe.
Ainda segundo a TV São Francisco, a mulher está com o rosto inchado e um dos olhos fechado devido às agressões. Ela está sendo acompanhada por um oftalmologista, porque teve as córneas afetadas.
Menino de 14 anos atinge pai com martelo para salvar a mãe de tentativa de feminicídio na Bahia
Reprodução/TV São Francisco
De acordo com a polícia, o homem está foragido e investigações são realizadas para tentar localizá-lo. A vítima e o suspeito foram casados por 21 anos e estão em processo de separação. Além do menino de 14 anos, eles são os pais de uma menina de 8 anos, uma jovem de 21 e um rapaz de 19 anos.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é agredida e estuprada após ser atacada por três homens na Bahia
Influenciador digital preso após dirigir embriagado e matar motociclista por aplicativo em Salvador é solto
Bebê de 2 meses tem pé amputado após complicações em hospital na Bahia; família alega negligência
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻