Polícia identifica suspeito de importunação sexual contra mulheres em bairro nobre de Salvador
11/02/2026
(Foto: Reprodução) Polícia identifica suspeito de importunação sexual
A Polícia Civil identificou o homem que foi flagrado tocando as partes íntimas de duas mulheres, na quinta-feira (5), no bairro da Graça, em Salvador. Os crimes foram flagrados por câmeras de segurança. Ele ainda não foi preso.
O primeiro caso de importunação foi divulgado na segunda-feira (9) e aconteceu na Rua 8 de Dezembro. Já a outra aconteceu momentos antes na Avenida Euclides da Cunha e foi revelada na terça (10).
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Nesse crime de importunação sexual, a vítima é surpreendida ao descer de um carro. Minutos depois, ele se aproximou de outra mulher, que finalizava uma caminhada, e também tocou nas partes íntimas dela. Em ambos os casos, ele saiu andando e deu risada ao olhar para as câmeras.
Em nota, a Polícia Civil informou que apenas o segundo caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). O suspeito, que não teve o nome revelado, é procurado. O crime de Artigo 215 do Código Penal prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.
"Ele já foi identificado e nós estamos continuando as investigações, inclusive para verificar outras vítimas também. Toda polícia está completamente empenhada na apuração desse delito que é tão grave e atinge tão forte todas as mulheres", disse a diretora do Departamento de Proteção à Mulher, delegada Juliana Fontes.
Mulher tem peito apertado por homem enquanto caminhava em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Corpo de professora assassinada a facadas por aluno em RO é cremado em Salvador
Corpo de idosa morta a facadas é encontrado em quintal de casa em Feira de Santana
Suspeito de matar ex-Rainha das Cavalgadas na Bahia assume crime, diz defesa
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻