Sete jovens são presos após invadirem casa e fazerem adolescente de 16 anos refém no subúrbio de Salvador
06/01/2026
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador
Haeckel Dias
Sete jovens com idades entre 19 e 23 anos foram presos na noite de segunda-feira (5) após invadirem uma casa e fazerem uma adolescente de 16 anos refém, no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu após os suspeitos serem surpreendidos por policiais quando vendiam drogas. Eles entraram no imóvel depois de serem perseguidos.
Enquanto estavam dentro da casa da adolescente, os suspeitos fizeram a vítima fazer uma live nas redes sociais. Na chamada, eles solicitaram que a polícia chamasse jornalistas como condição para se entregarem.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
A adolescente foi resgatada sem ferimentos após negociação feita por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Na unidade, foram apresentadas substâncias análogas a maconha e cocaína.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM:
Adolescente é investigado por incendiar corpo de homem em situação de rua na Bahia; vítima ficou gravemente ferida
Casal é preso suspeito de assédio sexual contra alunas de escola de vôlei e estupro na Bahia
Homem suspeito de matar idoso que desapareceu no Natal é preso no sudoeste da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e da TV Bahia 🖥️